23/01/2008

Salvem o TotoLoto!!!


Confesso aqui perante todos que desisti oficialmente de jogar no Euromilhões.
Na semana passada tomei a iniciativa de jogar no Totoloto e as reacções tÊm sido surpeendentes!!!!
Tanto na semana passada como esta semana as pessoas dos quiosques olharam com um elevado teor de espanto quando me perguntavam pela segunda vez "Euromilhoes?" e eu "Nao, nao; Totoloto!". Para essas pessoas o Totoloto morreu e para mim também estavam em fase comatosa, mas eu ressuscitei-o em mim. Então nao é que eu ja nao me lembrava que por apenas 0,80€ se faziam 2 apostas! Claro que o prémio é incomparável ao Euromilhoes, mas sejamos honestos, esses prémios só saem mesmo aos outros... Agora o meu novo amor é o Totoloto e peço a todos que "Salvem o Totoloto" do esquecimento.


ps. tenho feito apostas simples, sem jocker e sem segundas-feiras, não há ca modernices.

4 banalidades:

carla disse...

É um facto. Eu já ficava super feliz por ganhar um premiozito do totoloto, afinal para quê ser gananciosos ;-)

Também tenho que retomar a jogatina, porque nao é a trabalhar que vou lá :-(

Sergio disse...

mas como é que fazes para estar a par das "cenas do futebol" ??
nao te estou a ver a abrir o site da "Bola" ou do "Jogo" mal chegas ao trabalho! :-DDD

carla disse...

Totoloto nao é Totobola :-D

Sergio disse...

upppss!
:-$