01/06/2010

Interessante

6 banalidades:

carla disse...

eu tenho menos amigos que o número médio, encaixo-me na maior percentagem de utilizadores por idade.

sof* disse...

é de reparar que existe um pequeno erro no intervalo 35-34...

deve ser 35-44 anos ;)

eu tb estou nos 30%

Sergio disse...

informaçao interessante, sem duvida!

Saliento estes numeros:
nº utilizadores nos states : 125 mio (qs metade d populaçao)
nº d portugueses sem acesso a internet: bem mais de 50%

**SOFIA** disse...

de facto comentei com a minha colega do lado, no trabalho, se seria possível metade da popuplação portuguesa nao ter net!

creio que 80 ou 90% é utilizadora, porém devem singir-se aos empregos e dispensam em casa. achei realmente revelador este número.

Sergio disse...

creio q essa % q mencionas só se for nas cidades, mas existe mais portugal d q as cidades.....

eu acredito q a % d utilizadores d internet em portugal estara pouco acima dos 60%....

Tug@ disse...

ora biba bonhanhos!
sobre estatísticas de usuários internautas, lembro-me de ler algures no publico que se estima que sejam 20!!!!!

sim 20% de utilizadores vorazes de internet em PT!

se pensarmos bem até acredito que assim seja!

XX% de velhinhos
YY% de malta que nem seker tem PC
ZZ% de malta que se está a borrifar!

20% ahhh pois é!!