11/08/2010

Fim da Gripe A

Eu adoro quando estas coisas acontecem, quando é declarado que algo chegou ao fim, ou vai comecar (lembram-se do inicio da guerra do Iraque? havia dia e hora para comecar, nós até fizemos um visionamento lá em casa para assistir à primeira bomba, e depois os gajos atrasaram-se uma meia hora :-D). Mas voltando à questao, foi ontem anunciado pela Oraganizacao Mundial de Saúde que a pandemia tinha chegado ao fim! Ao todo morreram 18 mil pessoas em todo o mundo, em Portugal apenas 124 pessoas.

Eu conheco uma pessoa que teve gripe A! :-D

4 banalidades:

Sergio disse...

Dava p fazer uma t-shirt c essa frase: "Eu conheço uma pessoa q teve gripe A!!"
:-DDDDDDDDDDDD

Tica disse...

E QUANDO COMEÇOU MESMO?

sof* disse...

confesso que tenho pena da gripe A. há já alguns meses que retiraram la do escritório os coisitos com álcool, mas pronto tudo bem. pior, pior foi ter realizado que já há gente que sai do WC sem lavar as mãozinhas.....

badalhocas :P

Heidi disse...

hummmm acabou foi?... pra mim ja tinha acabado tipo em janeiro...