25/10/2010

Walkman

A Sony interrompeu a producao deste mítico objecto dos anos 80!

7 banalidades:

Tânia Gaspar disse...

O que eu já andei na casa dos meus pais à procura do meu... Adoro!!

Tug@ disse...

não me parece k este vá ter um regresso em grande como os gira-discos e os respectivos discos em Vinil!

muito head-banging fiz eu à pala destes tijolos!!

RIP! :D

Rute disse...

O meu ainda funciona!

sof* disse...

o meu tb, e é SOny :D
só não é daqueles amarelinhos canário, com os headphones a condizer.
sempre adorei ter um desses. o meu era preto :D

Sergio disse...

O meu era Sony e era preto.
Utilizava-o principlamente p ouvir musica enquanto andava d mota....q tempos! :-D

Tica disse...

o meu funciona e é dos últimos modelos, mais moderno... o que eu sonhava com ter um walkman da sony pelo natal

Heidi disse...

acho que tive um sim, mas nao me traz grandes recordações....

do que me lembro BEM é de ter um super-fofo gravadorzinho!!! preto e do tamanho de um walkman :D
gravava as aulas, e provavelmente tb cheguei a ouvir música com ele, só me lembro de o adorar e ser super fofinho! adorava carregar nos botoes, que satisfação! ainda deve estar algures bem guardado lá por casa dos meus pais :)