24/01/2011

Tralha

Quantas vezes já abriram uma porta de armário ou mesmo uma gaveta há muito fechada e se depararam com algo que já não faz sentido na vossa vida? Algo que ficou mesmo obsoleto para o resto da vida. Preciso de vagar algum espaço e pergunto-me se alguns de vocês estariam interessados em saber o que tenho para trocar por outra coisa, ou comprar a preço simbólico.
Assim de repente está a fazer monte:

- mala para máquina fotográfica compacta
- pochete de feltro verde seco
- pochete Tommy Hilfiger
- leitor mp3 4Gb CreativeZen (tenho que procurá-lo)
- abatjour branco, ikea

quase de certeza que tenho mais coisas, principalmente na casa que vai entrar em obras.
ás vezes tenho vontade de fazer um blog de troca-troca ou garage sale. tenho uma casa pequena, preciso de espaço. vou ver mais coisas. é isto.

6 banalidades:

Heidi disse...

eu tb me quero desfazer de coisas, normalmente deito fora e alguém na rua vem buscar!! :D isto qdo sao coisas grandes...

o resto vai mesmo para o lixo ou dou a alguém...

há mesmo mta tralha em casa ;)

sof* disse...

o meu problema é que não são velhas nem estragadas. são apenas coisas que pouco usei.

e livros!! até tenho livros que me deram e que eu nunca irei ler porque de facto nada têm a ver comigo. mas esses não os irei passar, pq me foram oferecidos.

é como a cena da tenda :D

Tica disse...

a ideia é boa, não queres, arranjas espaço e fazes outra pessoa feliz

coisas que vocês nos deram:
da Sof e que será para a Sara: o sofá!!!

da Heidi e que será o meu tratamento pós-parto e recuperação do joelho do Nuno: a máquina de subir a montanha

estejam à vontadinha para nos perguntar!!!! eheheheheh

Tica disse...

eu aqui há uns 2 anos queria dar as minhas bicicletas de criança, estavam boas, mas nada de crianças conhecidas para dar, coloquei só assim ao lado do caixote do lixo, pronto, passado 15 min foram levadas... consegui "dar" :-D

roupa que esteja boa, há muitas associações que aceitam

sof* disse...

não falo em roupas, essas ponho no coiso azul

Tug@ disse...

essas do coiso azul, são para ser vendidas em países do dito 3º mundo!

mais vale dar aos ciganos daki, k assim ao menos, sempre "estimulas" a economia paralela nacional!