16/09/2009

Esmiúça os Sufrágios - Entrevista a José Sócrates

Gato Fedorento - Esmiúça os Sufrágios - Entrevista a José Sócrates - 14 Setembro 2009

http://sic.sapo.pt/proj_EsmiucaSufragios/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={DA162322-AA3C-46D6-8EBB-64DBD4B6DBCA}

Ri-me bue mais hoje, em directo, com a entrevista à Manuela Ferreira Leite!

Bem... agora fartei-me de rir com esta do batatinha :)

14 banalidades:

carla disse...

Sim a da Manuela Ferreira Leite foi bem mais fixe, apesar de todos estarem muit sérios, mas ela soube responder melhor. Mas as perguntas têm sido altamente!

Sergio disse...

Ja vimos os 2 primeiros episodios (Socrates e Ferreira Leite).
O formato é muito colado ao Daily Show e isso retiralhe imensa originalidade e surpresa!
A parte das noticias (á semelhanca d q eles ja faziam nos shows anteriores onde "manipulavam" certas entrevistas) tem momentos muito bons, mas as entrevistas com os politicos....ai meu Deus, q terror!!!! nao é culpa dos Gato Fedorento (mt menos d Ricardo pois ele esta o melhor possivel naquela situacao), mas os politicos.....q cinzentoes!!! :-SSSSSSSSS
parece q ja morreram e ainda n receberam o aviso em casa! ...notasse perfeitamente q antes d responderem estao a pensar em todsos os grupos sociais e mediaticos q podem atacar as palavras q vao dizer.... :-SSSS

Lanco um desafio....qual é q acham q vai ser o politico q mais bem se vai sair nas perguntas????
eu aposto no Paulo Portas!,,,

RP disse...

estou de acordo com o sérgio, demasiado colado ao daily show, foi o primeiro impacto, depois daí soube sempre a pouco comparando com o original e o grande john stewart, até o raio da caneto o ricardo tinha na mão, muito cromo repetido.

Quanto ao desafio também aposto no paulo portas, se bem que o jerónimo parece-me o cidadão mais real da gama política, a ver como corre hoje com líder do CDS.

carla disse...

Mas eles assumiram essa colagem ao Daily Show.
O Portas é já hoje, nao podemos falhar :-D
Sim, também acho que ele será o que terá a língua mais afiada nas respostas, a ver...

sof* disse...

fiquei surpreendida com a manuela, muito fixe :D
nao vi o do sócrates, a miuda chorava e eu desatinava.
hoje anseio por ver o portas, o gajo é um ganda maluco.

carla disse...

Youtube, my dear! foi lá que nós vimos ;-)

sof* disse...

oh o portas desiludiu-me. fraquinho... gostei mais de o ver no debate no outro dia com a manuela ferreira leite :) hoje curti a cena do louça, o gajo é bue RRRRRR stress

carla disse...

Este só vou ver mais logo, mas asssim vou baixando as expectativas ;-)

Unknown disse...

De facto, muito à Daily Show. Até as reacções do Ricardo estão muito presas ao que o john stewart faz, tirando-lhe um pouco de acutilância nas reacções, penso eu de que...
Políticos, já vi os 3 primeiros e a Manuela foi, ao meu ver, a melhor. O Portas esteve bem, mas acabou por estar muito preso a sua mensagem política, tal como o Socrates, enquanto a Manuela conseguiu respostas muito mais "ligeiras", mais abstractas...
Ordenando a minha tabela, temos:
- Manuela
- Portas
- Socrates
Em termos de expectativas, acho que o Bouça é gajo para ter uma boa prestação e o Jeronimo é uma incógnita.

Tug@ disse...

viva

ainda não vi o do portas, o da manuela pareceu-me uma conversa informal, ele podia ter abusado mais dela, assim umas perguntinhas tipo

podia acabar com o jornal da clara de sousa para ela não me roubar o estacionamento?!?!?

a cara dele!!! UM LUXO!!!!! a melhor cena até agora!

fora isso muito daily show, quer nas entrevistas, quer na postura, mesmo quando chama os famosos humuristas!!!

SECA!!! que falta de originalidade, ja parece o herman com o late night show

carla disse...

Sim, de facto o Paulo não foi grande coisa, a Manuela ainda lidera, as perguntas que foram feitas ao Paulo também não foram nada de mais

Unknown disse...

O Louça foi fraquinho... Esteve bem quando insinuou que os Gatos fedorentos também deviam fumar uns belos canhões, no entanto o Louça não conseguiu disfarçar um belo sorriso amarelo no final da entrevista, quando houve mais uma associação do BE às drogas.
Não sei se hei-de o colocar a frente ou atrás do Socrates, na minha lista de prestações no GF...

sof* disse...

ontem n vimos...mas sim vou procurar no universo Utube :)
continuo a preferir a prestação da manu ;)

Tica disse...

a melhor e a do Sócrates, o gajo bem tenta continuar a responder ao seu estilo político e fica algumas vezes sem resposta...adorei, nem tudo ele consegue controlar, é incrível este gajo ter sempre um discurso preparado e depois chega lá e epá!

este gajo não e espontâneo... valeu por isso, claro tirando ele não conseguir discursar como de costume, os outros todos foram MELHORES, ao menos riem-se das bocas propositadas para eles, mostrando sentido de humor e banalizando os boatos, em vez de ficarem com cara de ponto de exclamação, do tipo: já me fodeu!