12/04/2010

Muito estilo

Eu sei que ficámos todos a perder com o fim da Rainha da Pechincha, mas meus amigos, tudo isto mudou agora.
Descobri a Katyzinha. Ela é só estilo e tem bons conselhos para distribuir.
É ver para crer.

6 banalidades:

Heidi disse...

é só rir!

cmi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carla disse...

bem, que preciosidade.

Sergio disse...

gostei bastante do pormenor profissionalissimo da caneta na mao....q nivel!
e quando ela diz : "gajas? detesto-as todas! :-D" LOL
ou entao: "se me saisse o euromilhoes comprava uma loja da adidas. mas só de sapatilhas! nada d outras marcas!" :-DDD

e parece-me (nao tenho bem a certeza) mas acho q notei um ligeirissimo sotaque! :-)

Tica disse...

Lindo!

Concordo plenamente com ela, eu tb não gosto de ver o rego dos trolhas tds os dias na obra, é que se ainda fossem uns gajos bons!!! E agora que está sol e andam de camisolas de alças????
Ela tem é vir às obras tirar fotos do cu dos trolhas, tds os dias vejo um!

Tica disse...

ontem andei de all stars