30/04/2010

SOL

É impressionante o bem que faz um belo dia de sol depois do inverno. Ontem por cá sentiam-se 27°, o que é uma temperatura anormal até para o verao. Céu azul, zero nuvens, apenas o sol a dominar lá no alto.
Há aquela "religiao" lá pelo Brasil em que as pessoas "vivem" do sol, ok, isso será talvez demais, o sol é bom mas nao retira um peixinho grelhado (certo Tug@?), mas que alimenta qualquer coisa cá por dentro, lá isso alimenta!
Foi bom, muito bom, o dia de sol, mas hoje já voltou o cinzento :-(

5 banalidades:

Tug@ disse...

só mm para dizer k estou neste momento de calçãozinho!
infelizmente não estou na praia, estou @ work!

:D

carla disse...

:-P

eu também vou estar daqui a pouco mais de uma semana, com direito a praia e muitos mojitos!

Heidi disse...

como costuma dizer uma amiga nossa, "nós somos latinos!", para justificar o quanto o nosso humor muda com o sol, precisamos mesmo de S O L !

ainda me lembro de num ano eu andar deprimida em Aveiro, pq estávamos em Junho (já!) e não havia forma de chegar o verão!!! já era demasiado tempo a nuvens e chuva!!!!! :\


"eu gosto é do Verão..."

Tug@ disse...

olha a gaja que mora ao lado do mercado onde os lélos andaram aos tiros!!! :D

"biste" alguma coisa???

humm??? biste???

Sergio disse...

eu tive a tardinha no Englishgarten e ja tenho uma corzinha!! :-DDDDD