04/05/2010

RIFAS!!!!!


E se eu vos disser que tenho uma proposta gira?!
Estas coisas da electrónica são uma chatice, compramos um artigo e puff, passado uma semana já desvalorizou. Por esse motivo venho anunciar que estou a rifar a minha fiel companheira de tanta festa e tanto convívio, a minha querida Canon 400D mais a lente Sigma que comprei com ela.
Para além da lente o pack inclui as seguintes coisas:

- duas baterias
- um pára-sol
- um cartão 2 Gb SD

A máquina e a lente estão estimadas e sem problemas técnicos. Pensem bem, cada rifa 2 "flashes" e se não precisarem da máquina sempre podem vendê-la algures!
Caso estejam interessados, vou passá-la adiante porque preciso comprar uma melhor.

O sorteio será realizado quando se completarem todas as rifas, e ser-vos-à mostrado para não pensarem em batotas ;)


Mostro-vos a imagem da tabela que criei para preencher com os rifeiros, esta será actualizada neste mesmo post.
**** TODOS OS PARTICIPANTES IRÃO RECEBER UM PRÉMIO DE CONSOLAÇÃO ****

Obrigadinha e não se acanhem!!

:)

3 banalidades:

Heidi disse...

e uma foto da máquina?

eu acho que estou interessada!! mas gostava de ver ;)

**SOFIA** disse...

tu sabes qual é a máquina, é a dos casamentos.
amanhã tiro foto do equipamento todo e ponho em todo o lado.

sof* disse...

entretnato lembrei-me que tinha esta fotografia da máquina. o flash não está incluído... :)