09/07/2010

Playboy Portuguesa - O Fim

Fui eu a anunciar a chegada da Playboy PT aqui no blog, pois venho agora dizer-vos que o sonho acabou! Adeus raparigas jeitosas e com ar saudável todos os meses, adeus páginas centrais desdobráveis, adeus supostos artigos de elevado nível cultural. Ao contrário do Brasil e dos EUA, o número de raparigas de sonho em PT é consideravelmente mais reduzido, logo, e de acordo com uma explicação que me convenceu, aqui, na santa terrinha só sobraram as senhoras de 40 e 50 anos e o photoshop já deitava fumo de tão puxado que era o trabalho.
Vamos ter saudades? Acho que não, acho até que em Agosto ninguém se vai lembrar que esta tanga não saiu.

2 banalidades:

Unknown disse...

Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy Enterprises, disse ao site norte-americano “Gawker” que a capa da edição de Julho, que pretendia ser uma homenagem ao livro “Evangelho Segundo Jesus Cristo", de José Saramago, “não foi aprovada” pela empresa norte-americana, como estaria acordado.

“É uma falha chocante dos nossos critérios e não a teríamos aprovado se a tivéssemos visto antes de ser publicada”, disse ainda a responsável pela área de comunicação da "Playboy".

...

A Frestacom diz não ter conhecimento desta decisão e que a "Playboy" Portugal não vai parar de editar o título.

"Até à data não existe qualquer notificação por parte da Playboy Enterprises, bem como não existe qualquer tipo de motivo em intenção de encerrarmos o título", é reafirmado, em texto enviado aos jornalistas.

"A revista de Agosto estará nas bancas em breve", é garantido.

Sergio disse...

entao nao era a falta d gaijas boas? se fosse, só precissavam d ira Ermesinde! :-D