16/09/2010

U2

my favourite from carla miranda on Vimeo.

Foi o meu primeiro concerto de U2.

As luzes, e toda a tecnologia que a envolve, foram sem dúvida a coisa que mais me agradaram. Boas sequências que criavam sempre um impacto enorme.

A música, bem, eles tocam aquilo que estamos à espera: todos os clássicos, e umas do último álbum.

Eles em palco, acho que já "vi" melhor. Mas por outro lado é aquela cena, afinal são só 4 gajos num palco "enorme", não há bailarinos nem adereços como em muitas outras grandes produções, e por vezes dá a sensação que é pouca coisa, mas não.

O palco, bem, é banhada aqueles lugares por trás, porque o concerto acontece para a frente. O Bono deve ter ido à parte de trás umas 2 vezes no máximo, o Edge deve-se ter aproximado uma vez... Mas para o público é fixe o palco não ser uma barreira, ver pessoas lá por trás, é uma perspectiva engraçada.

Foram 2 horas de concerto, mais os 45 minutos dos One Repubic, muitos boas!

O pior, o público, mas sobre isso não posso fazer nada, mas estes gajos são uma treta em concertos. O que mais me chocou foi quando iam começar a tocar a "One" e o Bono comçea a dizer que aquela música tem muito significado para ele e para Alemanha, pois nunca vai esquecer que já a tocou várias vezes na Porta de Brandenburgo em Berlim, a última vez foi no ano passado nas celebrações dos 20 anos da Alemanha reunificada, e como a Alemanha era só "one"... até eu fiquei emocionada, mas o público nem reagiu, nada de nada, fogo, passo-me!


9 banalidades:

Heidi disse...

nice pics!

clicando vê-se no tamanho real e está muito fixe, sim é a cena das luzes. ficou mt fixe assim todas juntas como puseste :D

tb gosto mt da tua música favorita ;) já a estive a ouvir

qto ao público alemão, deixa lá, não são o único país da europa a reagir assim :)

vamos ver como corre DIA 3 OUTUBRO em PT (Coimbra) :D

sof* disse...

confesso que fico com pena de não me ter dado ao trabalho de comprar tickets...

muito bom!
once in a life experience!

sof* disse...

confesso que fico com pena de não me ter dado ao trabalho de comprar tickets...

muito bom!
once in a life experience!

sof* disse...

confesso que fico com pena de não me ter dado ao trabalho de comprar tickets...

muito bom!
once in a life experience!

sof* disse...

confesso que fico com pena de não me ter dado ao trabalho de comprar tickets...

muito bom!
once in a life experience!

sof* disse...

confesso que fico com pena de não me ter dado ao trabalho de comprar tickets...

muito bom!
once in a life experience!

sof* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sof* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heidi disse...

só para dizer que no dia 3 Outubro 2010 correu muito bem cá em Portugal! ;)

Até o tempo ajudou! Correu tudo mesmo muito bem! Finalmente os vi! hurrey!!!!!!

Adorei! Adorei! Adorei!

Respect!