30/05/2008

Boletim Metereológico

ora viva malta

como "voceses" já devem ter percebido, este verão anda meio eskesito......
então aki vai a previsão para os prox 10 dias!!!






e pk para os prox 10 dias!??!? por causa do Rock in lisboa ahhhh pois é!!!!!
:D
como podem ver, chuvinha da boa po fds, depois solinho pa secar o terreno para dia 5 e 6!!!
olha eu só vou dia 5... para já pelo menos.... kem sabe dia 6...
agora k já chegou o cheque do sub. de desemprego....


secalhar até vou, só para não defraudar todos os portugueses que me estão a pagar a festarola eu devo ir ver muse e offspring....
sim devo fazer esse esforço para o bem do país e da nação!!!


k belo PortuguÊs que eu sou!!

stress pa ver a imagem??? nao faz mal aki fica o link:

http://uk.weather.com/weather/10day-Lisboa/Gago-Coutinho-POXX0039


:D
SOLINHO !!!!!! EEEEHHHHHHH

2 banalidades:

RP disse...

ora então sempre nos vamos encontrar a ver estes históricos do metal mundial. METALLICAAAAAAAA.
Segundos dados recolhidos no meu website preferido para estas situações de tempo windguru.com, céu pouco nublado e vento do norte, pra dar bons ares.

Heidi disse...

hoje estiveram algumas nuvens de manha, mas à tarde já esteve SOL

dava p perceber que não iria chover na 1ª noite do Rock In Rio

esperemos que amanha também esteja assim