Incêndio no BE na Casa do Estudante A Direcção da Associação Académica da Universidade de Aveiro informa que o Bar do Estudante sofreu um grave incêndio, na madrugada do dia 20 de Maio. A sua origem é criminosa, foi fogo posto. Por este motivo, o Bar do Estudante estará encerrado por tempo indeterminado.
Pede-se a toda a comunidade que possa ter mais informações acerca do sucedido, nomeadamente a identificação de um individuo, com mochila às costas, que circulava de bicicleta em direcção a Verdemilho - Universidade (Campus do Crasto) e vice-versa, entre as 6:00 e as 6:40. O caso está entregue Policia Judiciária.
O BE estará encerrado por tempo indeterminado, que será breve. Tempo que será o suficiente para limpar e recuperar o espaço que os estudantes da Universidade de Aveiro sentem como seu.
Mais se informa que a Casa do Estudante reabrirá amanhã, 21 de Maio, às 14:00.
A direcção da AAUAv não se deixa intimidar por acções de cobardia e desrespeito por todos os estudantes que representa. Não temos medo de actos premeditados, que visam unicamente prejudicar o nosso trabalho e os estudantes da Universidade de Aveiro.
Luís Ricardo FerreiraPresidente da Direcção da Associação Académica da Universidade de Aveiro
4 banalidades:
bem...ora aqui está algo que me deixou de boca aberta!!!!!!!!
mas que parvoíce é esta de andar aí a brincar com o fogo em casa alheia?
que vergonha, é que há gente que nao se enxerga e só fica de riso na cara quando faz doer a cabeça dos outros.
very sad...
mas infelizmente o ser humano é assim, uns passam-se mais da linha do que outros
o problema é que a linha varia conforme cada pessoa :D mas isso já é outro assunto, talvez um dia para outro post, vou dormir
Fiquei um pouco chocada com estes acontecimentos. Entao Aveiro nao era um sitio pacato? Queimar o negócio alheio é coisa mais normal lá para Amarante, China Town, sei lá...
Só de esperar que encontrem os responsáveis.
é ... o pessoal do clube 8 é fudido!
;)
Enviar um comentário