30/07/2008

As minhas férias de Verao :-)


Estao quase a chegar!!!
E eu nao consigo deixar de partilhar convosco os nossos planos :-)
Acho que o mapa é ilucidativo. Basicamente vamos curtir a costa desde Portofino até Cadaqués, antes disso vamos passar pelos Alpes Suicos, e pelo Laco di Como (a ver se me cruzo com o George Clooney).
Saimos de Munique sábado de manha e devemos chegar a Portugal passados uns 8 ou 10 dias, sempre na aventura e ao sabor das praias mais fixes :-D
E temos pela frente 52 horas de viagem de carro :-D

5 banalidades:

Sergio disse...

Engracado...sao parecidas com as minhas! :-D

E logo no inicio vamos a Davos e dps Stelvio e depois um "esparguete em forma de estrada" já em Italia.
De acordo com o Top Gear é o "road heaven perfection".
Pneus.....watch out! :-DDDD

al disse...

:))))))))))

sof* disse...

ja tou roxa de inveja.
quero fotos!!

Tug@ disse...

k se f.... as fotos!!!

kero é ver o estado final desses pneus!!!!

:D

Heidi disse...

Vamos ter saudades vossas aqui pelas bandas da internet...
Quem nos vai enviar os mails? :)

Acho que sobrevivemos ;)
Bon Voyage!!!