12/07/2008

Optimus Alive '08 - Rage Against the FUCKING Machine

AÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ

Palavras pa descrever o concerto do passado dia 10-07 de 2008...

Hummmmmm

Secalhar é melhor mostrar-vos o meu ponto de vista (no cimo da torre Optimus mm por trás do PA).

Se uma imagem vale mil palavras de k vale um filmezito de qualidade razoável?

Um conselho, aturem o som até meio do filme! Vale bem a pena!

;)

Agradecia uma banalidade k fosse a comentar um post meu!

OBRIGADO

Segue o filme:

2 banalidades:

carla disse...

De facto estavas bem lá no alto ;-)

al disse...

pois tava .... é um trengo!!!! eu não vi nada do palco.... tava muito ocupado ;)

eu tava lá em baixo :))))))))))) já posso morrer descansado ja vi rage e foi a puta da loucura, desde que cortei o cabelo que não curtia assim um concerto. sim ainda me doi o pescoço.

agora só falta lançarem um album novo.

RAGE AGAINST THE FUCKING MACHINE!!!