15/12/2008

Greatest Hits 10 ANOS - 07.02.2009

Caríssimos,

alguns sabem outros não, mas eu e o meu Nuninho vamos casar a 07.02.2009. Sim, a data já foi alterada para quem sabia e para quem não sabe, ora aqui está uma bela maneira de saberem.
Estamos nos preparativos pois já só falta 1 mês e meio... 

Tica & Nuno

Greatest Hits 10 Anos - Festa de Casamento!!!

10 banalidades:

carla disse...

Isto é um casamento super moderno!!!
Aviso por blog!!! Lindo!

Já ando a ver viagens, e as hipoteses estao boas ;-)

PARABÉNS!!!!!! pelos quase 10 anos que estao juntos, e pelos muitos que estao para vir ;-)

Heidi disse...

bem.... de 28 para 7!
Ok, vou alterar o dia de férias ;)
mas é desta, certo ? :)
é no início do mês que voces fazem 10 anos de namoro, tão fofos... parece que foi ontem ;)

beijos grandes

PS: amei receber a notícia no dia do meu aniversário!

Sergio disse...

Antes de mais...MUITOS PARABENS!!!

Dps....muito nivel o facto de anunciar via Blog...estes tempos depois do choque tecnologico é o q da!! :-D

Marta disse...

Ora aí está uma grande novidade!
Mtos parabéns!

Beijinhos

al disse...

isto de avisar as pessoas por blog realmente é muito à frente... e rima e tudo.

mes e meio para arranjar uma roupinha para o casamento não sei se chega...

e prenda pós pombinhos malta??? quem entra??

sof* disse...

pois que boa novidade, eu soube ontem e achei demais o facto de ser marcado assim bue em cima :)

felicidades***

Tica disse...

Desculpem lá ser em cima da hora, mas teve de ser, senão já não era.

Existem motivos de força maior.

E pela centésima vez: eu não estou grávida! (A minha mãe ainda me anda a chatear com o enxoval para o puto!!!)

Tica :-)

p.s.: foram raras as pessoas que não me perguntaram se estou grávida! PORTUGAL É UMA ALDEIA GRANDE!

Tug@ disse...

éeeee pá!!

kem é k se vai casar afinal?!?!?!

:D

festarola e comida à pato!!!

eu tb kero ir!!!

vamos ver se sou convidado!!

RP disse...

ganda malucos, nem sabem no que se vão meter :D
força e parabéns.... tudo de bom!!
TUGA... os teus mails dão descanso à mente....

Marta disse...

Eh pá, vindo de quem vem nem tal coisa me passou pela cabeça!
Tão e já fizeste a vontade à tua mãe? Por vezes nem vale a pena contrariar!!