24/05/2009

Crazy Chinese Chair

8 banalidades:

al disse...

eu tinha esta cadeira à venda quando trabalhei na loja de candeiros e afins no merxado negro... bem não esta exatamente mas funcionalmente igual. :P

Sergio disse...

e qt é q custava?

al disse...

http://www.miyabivange.blogspot.com/

tens aqui a informação toda.

1300 e qq coisa euros.

Marta disse...

Mto gira mas não me inspira confiança :)

Tug@ disse...

1300 aérios?!!?!?

tá tudo doido!!!

1300 aérios não custou o meu SOFÁ!!!!

cadeirinha da treta k parece uma concertina?!!?!

ou um mega hiper nice fixe sofá?!!??!

a escolha parece-me de facto muito complicada!!!!!

al disse...

eu sei que não inspira confiança mas funciona e não é desconfortavel.

mas claro que é cara cumó penis, por alguma coisa toda a gente se ia lá sentar pa ver se aquilo aguentava, depois de olhar pa mim com cara de desconfiado e eu dizer: sim pode-se sentar. depois até iam ver o preço curiosos.... e pronto caga nisso.
é o preço do design, né carla :P

carla disse...

Ah pois é, isto da criatividade tem que se pagar bem :-)

Esta cadeira faz-me sempre lembrar um projecto que havia no curso de Design da UA, logo no 1° ano, que era fazer uma cadeira em cartao canelado! Era altamente! Havia cadeiras super fixes, onde deva para sentar à vontade. O Daigoro chegou a ter este projecto.

Confesso que esta, comparada com as que se faziam por lá, inspira bué de confianca ;-)

Tug@ disse...

continuo a preferir o meu sofá!!