Luís Figo vai, em princípio (note-se em princípio :-S), terminar a carreira no final desta temporada. Foi o próprio quem o anunciou ontem à noite, quando festejava o quarto título ao serviço do Inter de Milão.
“Acabo da melhor forma. Não jogarei mais ao alto nível. E em princípio não aceitarei mais nenhum convite”, disse Figo, citado pelo jornal “A Bola”.
Aos 36 anos, o ainda jogador do Inter deixou apenas a porta aberta caso surja alguma proposta “especial” (será que ele quer dizer milionária, como a que teve no ano passado, ou no ano anterior, para ir jogar para o médio oriente :-S) fora da Europa. "Mas em princípio não", acrescentou.
Figo salientou ainda que esta foi a primeira vez que lhe aconteceu festejar um título antes de jogar. O Inter só hoje defronta o Siena, mas ontem garantiu matematicamente a conquista do campeonato, depois de o Milan ter perdido em casa da Udinese (2-1).
Luís Figo considerou que a época foi “complicada” e argumentou que “o Inter cresceu muito e, em breve, estará a lutar por títulos europeus”. Uma referência ao facto de o clube de Milão ter voltado a falhar na Liga dos Campeões, cuja conquista é uma velha aspiração do presidente Massimo Moratti.
18/05/2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 banalidades:
gostei de ver o Figo a dar uma entrevista rápida à saída do jogo, de perúca em riste :D
é um porreiro, mas "em princípio" se calhar ainda vamos continuar a ouvir falar nele.
Sim, a peruca estava fixe, e não estava assim muito distante do que foi o cabelo dele em tempos :-D
Enviar um comentário