21/07/2009

Kit Família Gripe A

Recebi este mail, da empresa para a qual a minha trabalha..

se e quando tiver paciência, divulgo o kit! :D



Caro colega,

A tua segurança é a nossa prioridade!

A pensar em ti na tua família, a equipa XPTO criou um Kit Família, que te poderá ajudar a estar preparado para um cenário de pandemia de gripe A. Este kit está disponível para efectuares o download. Nele encontrarás toda a informação e dicas úteis sobre o que saber e o que fazer, para te manteres seguro, a ti e à tua família.

Neste documento também encontrarás algumas ideias para o período de férias que se aproxima e que queremos que seja de descontracção e descanso. Lembra-te de por em prática os bons comportamentos de distanciamento social, etiqueta respiratória e lavagem de mãos, e não te esqueças de organizar um serão em família a debater e treinar práticas seguras. Será certamente muito divertido!

Boas férias.

Comité de XPTO

4 banalidades:

Marta disse...

"Lembra-te de por em prática os bons comportamentos de distanciamento social"

"Não te esqueças de organizar um serão em família a debater e treinar práticas seguras. Será certamente muito divertido!"

De repente só me lembrei do provedor do Herman Enciclopédia, só o verbo é que tinha que ser mudado para lembrai-vos e esqueceis, e mais uns quantos ZZZZ à mistura! Done!

sof* disse...

Pois isto tem uma linguagem muito à "antigo regime".
Eu cá tenho praticado muito o distanciamento social, estou sempre trancada em casa e não me chego a ninguém :DD

Tica disse...

Hoje também pus em prática os bons comportamentos de distanciamento social em relação ao subempreteiro e seus trabalhadores ilegais... foi só chamar a GNR e avisar o advogado... E lá se resolveu, ou será que segunda temos outra espera?

sof* disse...

não conheço nenhum tipo que possa guardar as tuas costas, daqueles assim mauzões :D
mas provavelmente a minha barriga é capaz de impressionar qualquer um :DDDD