28/07/2009

Pelos parques de campiiiiismo... de Portugal!

Eu vi tanta coisa linda!
Vi um mundo sem igual!!!

Cães de loiça!



Anão da Amélie Poulain!


'Mini-Me' do anão da Amélie Poulain!!!

Espantalhos!


Muitos leões!


(este ganha!!!)


E águias também!!!


Répteis!

Eu vi um sapo!


E o mundo dos porquês!!!!!!!!!!!!



7 banalidades:

sof* disse...

amei o último cão e a sua trela/corda azul pesca.
já me deram cá umas saudades do campismo :D

Unknown disse...

Muito lol. Por onde andas?

Tica disse...

opá, eu já passei por alguns desses parques e para mim não são parques de campismo, não são mesmo!
Parque de campismo não é um aldeia pré-fabricada, onde há vasos, portões, cercas, electrodomésticos, sofás, tendas com cortinas e mobília, e ainda naperons!!!!!!!!!!!!!! Isto não é sinónimo de camping, o belo do camping!
É sim, a asquerosice que são os tugas, saem de uma casa de betão para uma casa pré-fabricada, com as mesmíssimas merdices que têm em casa, simplesmente vão ao wc fora e têm uma praia perto... Mas para mim, e é uma opinião muito pessoal, é os tugas no seu pior... do mais mega foleiro, pois camping é camping, pode ter algum luxo, mas não um sofá e depois aparecem muitas destas preciosidades, que proliferam que nem ervas daninhas de gosto mega parolão, mas o meu preferido é a gaiola com pássaros a fingir...
nota: normalmente neste género de parques estilo campo de refugiados, não há chão de areia e pinhal e espaço para as verdadeiras tendas e mesinhas de camping, já por várias vezes fui renegada para o fim do parque, lá no canto bem longe... pois não tinha uma barraca
e já descarreguei a minha aversão a estes parques, ABOMINAÇÃO TOTAL

Sergio disse...

e nao viste as mega-roulotes/mega autocaravanas la p a Croacia!! algumas das mega autocaravanas ate tinham um atrelado! e outras puxavam um barco! Campismo em versao XXL (mas nao com caes de louca! :-) )

Heidi disse...

mas vi um sr. a fazer uma barulheira com um corta-relva eléctrico, para aparar 2 metros quadrados de relva!

parecia que estava no set das "Desperate Housewives" :D

carla disse...

Sim, isto não é uma característica unicamente portuguesa. É ve-los por ai por toda a europa!

Sergio disse...

ja estou a imaginar o homem com um pedaco de relva do tamanho d cortador e a nao poder sequer andar p a frente ou p tras! LOL
...caricato!...