24/02/2010

1989 - Abrunhosa sem óculos e com cabelo!!!




tive de partilhar esta pérola que recebi por mail... oh meus amigos zzzz, o que é isto?

parece um familiar do pedro abrunhosa! o que é certo é que "crescemos" a vê-lo de mega óculos que até escondem as sobrancelhas! :S

não consigo associar esta imagem ao produto "Pedro Abrunhosa"



de resto o próprio vídeo do Natal dos Hospitais de 1989 e os músicos que o acompanham, é já por si bastante decadente, que filme...


não sei porquê, veio-me à cabeça a imagem do Smithers dos Simpsons:

3 banalidades:

Sergio disse...

Bem...eu nem estava a perceber em q lingua é q ele estava a cantar... :-S
mas ja nessa altura se notavam 2 caracteristicas dele: q ele se rodeia sempre d optimos musicos e q o seu gosto em moda é muito discutivel! :-DDD

engracado mas qd navegava pelo meu favorito www.failblog.org dei d caras c ele :-D
http://failblog.org/2010/02/18/sunglasses-fail/
...já é conhecido a nivel internacional! :-D bem, é mais as suas cromices! :-D

Heidi, devias ter chamado isto d "tesourinho deprimente" ;-)

Tica disse...

concordo: tesourinho deprimente!!
e eu a pensar que me saía um gajo mega estrábico....
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Deprimente é musicos de merda como este terem a aceitação e o estatuto que têm! Foda-se! o Abrunhex nem cantar sabe... O javali limita-se a grunhir! Era partir-lhe o vasilhâme de todo o Visky que o Palma (outro grande músico de merda) já emborcou, na cornadura!
Beijinhos...
Tó Quim (vulgo Roberto Leal) de Vale da Porca