08/02/2010

O (meu) nectar dos deuses - Pepsi!

Sim, leram bem e eu nao me enganei…..Pepsi! ...e nao coca-cola! :-)
Eu sei q o mundo divide-se me duas metades....os q gostam d Coca e os q gostam d Pepsi! Maradona está no primeiro grupo e estou definitivamente no segundo!
Por falar nisso (he,he,he):

Um golinho antes d ir dormir dá-me aquele kick d acucar misturado c o gás q ate doi um bocadinho n garganta....uhmmmm! qd se tem a boca bastante seca :-) sabe q nem mel! É qs uma ceia p mim! :-D

Assim, posso gritar orgulhosamente “I´m a Pepsi men”
(...um bocado á semelhanca d Daniel Day Lewis em “There will be Blood” qd disse : “I´m a Oil men”)
:-DDDDD

Prontos...era só isso! ....decidi partilhar convosco!.... :-$$$$
abracos e beijinhos

6 banalidades:

Tug@ disse...

eu cá para mim é mais coca-cola!

mas ultimamente é mais Licor Beirão!

:D

Sergio disse...

Olha q se clahar um licor beirao antes d ir dormir, nao fazia mal, nao senhor! :-D

Heidi disse...

Na realidade não sei qual gosto mais, mas desde pequena (diga-se até noutro país) que sempre "fui" pela PEPSI!

Se for preciso votar, o meu voto vai para a PEPSI só porque sim! :)

Sergio disse...

Eu referi q Pepsi é a melhor cena p a ressaca? ah, pois é! é o mesmo q guronzan mas saboroso! e pode-se ir bebendo ao longo d todo o dia d ressaca! :-D
aos fins de semana vai n boa uma garrafinha de 1,5 litros no "day-after" :-D

Tug@ disse...

sempre ouvi dizer k a melhor cena para a ressaca era continuar a beber!!

:D

sof* disse...

na semana passada, por algum motivo que eu desconheço, tive uma vontade louca de beber coca-cola. nunca bebo, deixa-me uma impressão esquisita nos dentes, mas naquele dia estava de todo. convenci o meu colega carlos a partilhar comigo uma garrafa e foi até uma Pepsi. Soube-me pela vida, com pasteis de bacalhau na cantina :DDD
Queria uma Coca-cola, bebi uma Pepsi e soube-me igualmente bem :)