10/03/2010

Limpar Portugal!

Alguém se inscreveu nesta actividade? Se nao, ainda vao a tempo!
Este projecto, Limpar Portugal, pretende limpar o máximo possível das florestas do país no dia 20 de Marco. Até ao momento há 39,269 voluntários.

6 banalidades:

Sergio disse...

É uma muito boa ideia. eu sempre fui apologista do "onde todos ajudam um bocadinho, nada custa!"

sof* disse...

fosse a rapariga mais crescida e íamos os 3!

carla disse...

Se alguém quiser ser voluntário no alentejo, até tem aqui uma boa promocao, num sitio que eu sei que vocês gostam ;-)
http://fugaspublico.blogspot.com/2010/03/limpar-portugal-zmar-oferece-2-noites.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Fugas+%28fugasB%29&utm_content=Google+Feedfetcher

Tica disse...

eu quero inscrever-me mas o tug@ não quer...
a ideia é linda, a sociedade civil também deve abraçar causas comuns a todos e até dar o exemplo ao estado, feito por todos não custa nada :-)

Tug@ disse...

o tuga não ker ir porke:

Já pago um serviço para a limpeza da cidade.

Já pago salários a demasiados incompetentes que passam o dia sentados dentro de 4 paredes a coçar o anús!

Vejo demasiada gente porca na rua e cujas autoridades não autorizam a ponta de um corno!

há depósitos de lixo e entulho a potes e a esses ninguém olha!

ideia bonita mas que a meu ver não passa disso...

ideais... todos precisamos deles!!

Tug@ disse...

eskeci-me de uma cena!

deve ser alta cena para conhecer gajas e dar uma de pseudo-intelectual de centro-meio!