24/03/2010

RIP Abílio

Eu sei, vocês devem estar a pensar: Quem é o Abílio?
Mas garanto que TODOS o conhecemos, a aqui seguem as palavras chave: Aveiro, telemóvel, maluquinho.

11 banalidades:

sof* disse...

é verdade... a tica contou-nos e foi o choque.
mas não deixei de me rir pela tua abordagem de palavras-chave ;)))))

ganda abílio!

Tica disse...

eu contei??? quando???????? eu estou estupefacta, n sei de nada :((((

Sergio disse...

de que é q ele terá morrido? de cancro no ouvido? ...?

carla disse...

ao que parece foi atropelado...

Marta disse...

:S como é que tu por esses lados ficaste a saber??

Agora fizeste-me lembrar outra personagem, uma mulherzinha que por vezes andava na UA de pau na mão! Será que ainda é viva?

Tica disse...

Mas como é que ficaste a saber? Onde, quando? Porque é que eu sei e não sei de nada? ..... :-))

vá expliquem-me este mistério

sof* disse...

bem se nao foi a tica que me contou foi o administrador!
eu lembro-me de ja saber esta info!!! foste tu?

pelos vistos ele foi mesmo atropelado e a pessoa que o fez deu o baza e deixou-o no chão. isso disse.me o ricardo que trabalha comigo na porto editora. contaram-lhe ha cerca de um mês.

Tica disse...

e como souberam disso?

carla disse...

Eu ainda não tinha contado a ninguém, até porque mal soube, achei digno divulgar por estas bandas, e nem 5 minutos depois estava a fazer este post.
Como soube? Pois, eu ainda mantenho tentáculos por essas bandas :-D

Agora a sério, foi o Afonso que me contou, aliás, que veio falar comigo para me contar esta notícia.

sof* disse...

entretanto já sei como soube: foi o nosso amigo Bruno (que tá na casa dos meus pais de aveiro) que contou ao rui no dia do jantar da Tia Micas.

Heidi disse...

fiquei triste por saber que foi precisamente atropelado...