29/03/2010

Quem vem para além do eu e da minha excelentissima esposa?? (aos 3 dias claro!!)


8, 9 e 10 de Julho de 2010

Passeio Marítimo de Algés, Oeiras

CARTAZ
8 de Julho
- Faith No More
- Alice in Chains
- Kasabian
- Phoenix
- Heaven & Hell

Palco Super Bock
- Burns (dj set)
- Calvin Harris (live)
- The XX
- La Roux


9 de Julho
- Skunk Anansie
- Manic Street Preachers
- [Possibilidade] 30 Seconds To Mars (aguarda confirmação oficial)


Palco Super Bock
- The Bloody Beetroots (Live)
- Steve Aoki
- The Gossip
- New York Puny Club
- Booka Shade (Live)
- Holy Ghost!


10 de Julho
- LCD Soundsystem
- Pearl Jam
- Gogol Bordello

Palco Super Bock
- Boys Noize
- Simian Mobile Disco (Live)
- Crookers
- Peaches

3 banalidades:

sof* disse...

eu vou eu vou!!!!
desta vez o eddie nao me escapa ;)
10 de julho lá estarei com a famelga!

Heidi disse...

pensava que Gogol Bordello era no 2º dia.

sábado vou de certeza, PEARL JAM FOREVER, ne?

dependendo da companhia vou os 3 dias

Marta, Faith No More ? :)
agora já sabes Gogol Bordello é no dia de Pearl Jam.

Carla R. disse...

Eu !!!!