08/08/2008

08-08-08

Diz que hoje é dia de grande sorte para os chineses. Diz que hoje é dia de fortuna.
Diz que hoje comprei a minha primeira casa e a prova disso é esta foto.
Pois povo deste blog, saibam que estão convidados para brevemente fazermos uma inauguração à maneira da minha casinha.

Hoje foi um dia em cheio, para além da animação que é passar 3000 cheques de alto valor, tive também outra grande notícia.
Passei aos quadros da Porto Editora. Nem queria acreditar que tudo se passou no mesmo dia, fiquei a saber que 24 horas é pouco para assimilar tanta informação. Felizmente amanha vou para terras alentejanas, onde o tempo tem outro ritmo e posso pensar na sorte que me saiu.

Assim que vier marco o avião para o ano novo.
beijinhos e até breve***

5 banalidades:

Heidi disse...

weeeeeeee!!!
youpiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
finally! muitos muitos parabéns!! e numa data muito emblemática! ocho do ocho de dos mil e ochos!!! :D e a tua casita é do teu signo ;)

quanto ao work, tenho de saber mais detalhes p saber se fico tão entusiasmada... but.. if you're happy, i'm happy!

PS: com a epidemia que anda ai, qdo li a tua sms pensei que a surpresa ainda fosse notícia de gravidez :) mas uma coisa de cada vez :D

Tica disse...

:-)))))))

Assim, sim...já estás do lado da malta com 30 anos e a vida composta...num portugal reinado de dificuldades... boa sorte para o futuro!

al disse...

PARABENS!!! um grande beijinho fofa

Marta disse...

Parabéns!

Parece que os 31 te estão a correr da melhor maneira ;)

carla disse...

Muito fixe, realmente foi um dia em cheio ;-)

Agora já só estás a faltar ao prometido de (e passo a citar) "... mal saiba da minha situacao na PE e compro os bilhetes de aviao...", estamos à espera ;-) Embarca connosco nessa aventura :-)