27/08/2008

Burrrrrrrriiiiiittttttoooooooooo

10 banalidades:

Heidi disse...

lololol
mais do que o burrito, curto o som musical que o rui faz a seguir sem palavras :D

o último "óóóóó" só demonstra o que eu sempre disse! que o rui tem boa voz p cantor pimba! :D

isto é dentro da tenda com a minha luz vermelha? ou é qdo voces foram ao bar?

sof* disse...

ainda estou a morrer de rir :D:D::DD:D:D:DD:

carla disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Quando descobri este video (já nem me lembrava que o tinha feito) morri a rir. achoq ue isto foi na primeira noite, mas nao tenho a certeza.

Para quando o CD rui? :-D

Tonixa disse...

Pa tou muito triste porque este, video suponho, do burrito nao o consigo ver.....porque serà? nao è uma metafora!!n o vejo mm...

carla disse...

Nem em casa consegues ver?
experimenta este link
http://video.google.com/videoplay?docid=6516366313948209640&hl=en
é directamente do google videos, pode ser que funcione.
Se também nao der diz que eu mando-te o video original ;-)

RP disse...

momento temperado com Grant's... foleiro, mas era o que tava mais a mão (não o momento, mas o tal Grant's)
Já ando a pensar no meu próximo HIT... de rir, acho que foi na segunda noite, antes de termos ido ÓBar

Sergio disse...

sim. foi na segunda noite! ....ai q voces ja estavam bonitos,ja!!!nem se lembram desto momento apoteotico!.... e eu é q estava fodido..... :-P :-P

Tonixa disse...

bem vou exprimentar em casa....mas è estranho porque os outros todos consigo ver....

carla disse...

E consegues ver o seguinte, o das gaivotas?

Tonixa disse...

Tb n ;-(((