04/08/2008

Feira Medieval de Sta. Maria da Feira




Este fim-de-semana fui pela primeira vez à feira medieval de Sta. Maria da Feira.
gostei!!! o pessoal leva a coisa mesmo a sério e aquilo é mesmo giro.
apanhei uma procissão e os figurantes são mesmo fixes.
o recinto é mais vasto do que eu inicialmente tinha imaginado. há montes de tendas de artesanato e comes e bebes. comemos um pão com queijo da serra e presunto bem bom, mas carote (2,50 euros) e uma sangria em copo medieval e tudo!
aconselho o pessoal a la ir. é giro :)
eu fui de dia, mas acredito que à noite é que vale mesmo a pena!!!
deixo-vos umas fotozitas que fiz.

2 banalidades:

Heidi disse...

fotos lindas para não variar, não é Sof* ? ;)

parece que agora não oiço falar de outra coisa, é só feiras medievais :) há uns dois anos que oiço falar numa no Verão (mais fim de Agosto) in Algarve, que uns amigos meus foram e amaram!! é a comida, a moeda de troca, o chocolate-chocolate, enfim. Em Julho, soube este ano, é a feira medieval de óbidos que pelos vistos é a melhor do país, tipo loucura! Conclusão, ainda nunca fui a nenhuma, mas fico cheia de vontade!!!

al disse...

pois eu estive lá ontem à noite e tava uma puta duma confusão que num tas bem a ver. mas tá muito fixe sim senhora.
a foto dos toldos com o ceu ta muito nice, tive lá debaixo a apanhar chuva ontem ;)