26/08/2008

De volta ao rebanho...

Porque é que as coisas boas acabam tao rápido???!

Depois de 3 semanas de ilusao, cá estou eu de volta ao rebanho do dia-a-dia. De volta ao pais onde uma garrafa de água custa tanto como a Coca-Cola, onde só há batatas fritas de pacote com sabores, e onde já vejo o Outono pela janela. Comecar a sonhar com o Inverno e com a Neve? Talvez. Mas é injusto, quando tive tao pouco do Verao.

Foi bom, mas acabou, e daqui a 3 meses há mais.

3 banalidades:

sof* disse...

pois que isto de voltar à realidade é do camandro... força aí

Sergio disse...

Pois eu ainda nao me capacitei q sou uma ovelhinha desse rebanho! .... como disse o nosso atleta olimpico "eu estou bem é na caminha" :-D

Tonixa disse...

No meu caso foi mais o rebanho que ja voltou a mim visto eu ca ter estado em Agosto e o resto da malta ter começado a xegar agora....-o rebanho è lindo!!!!!!!!!Ja, ja tou a pensar que preciso de tirar ferias ;-DDD