17/02/2009

AC/DC in Portugal! :S

"A Everything is New orgulha-se de apresentar o espectáculo único, em Portugal, que os monstros sagrados do Rock&Roll, AC/DC, levam dia 3 de Junho ao Estádio José Alvalade, numa visita há muito aguardada pelo público português e que se insere na digressão "Black Ice Tour".
Os bilhetes são colocados à venda no próximo sábado, 21 de Fevereiro às 10h00, esperando-se uma autêntica corrida às bilheteiras, como aconteceu em Espanha onde os 55 mil bilhetes para a actuação de Madrid, esgotaram em apenas 3 horas. À semelhança do resto da digressão, em Portugal, cada pessoa poderá adquirir um máximo de 4 bilhetes.


Dia 3 de Junho, actuam no Estádio de Alvalade, em apresentação do novo álbum "Black Ice", mas certamente não vão deixar de fora do alinhamento as músicas que os catapultaram para o sucesso, como "Thunderstruck", "You Shook Me All Night Long" ou "Highway to Hell". Será a altura certa para gritar, For Those About to Rock, We Salute You!!!"


Quando ouvi, nem queria acreditar! Não sei explicar o que senti, acho que foi basicamente um "porquê?" misturado com um "deve ser muito fixe... muito high school reunion!"
Ouvir certos temas tocados ao vivo vai-me fazer ficar com um grande sorriso.. mas será que vou? será que quero assim tanto ir? não sei bem.. não tenho muita paciência para corrida de bilhetes.. vou lá, vou tentar pq um amigo me pediu e portanto se conseguir.. 1 dos 4 tickets é para mim. Esta corrida a tickets faz-me lembrar o concerto dos U2 que não vi! Portanto, nada me anima para este...

5 banalidades:

sof* disse...

pois tb perguntei o mesmo, será que vale a pena?
o RP ainda ficou naquela...
vale pela nostalgia :)

Tug@ disse...

eu


se conseguir bilhete


VOU!!

carla disse...

Entao mas os bilhetes nao estao já esgotados?
Pelo menos acho que vi isso no telejornal da RTP.

Tica disse...

Eu NÃO VOU!!

Não vale a pena para mim...

Tug@ disse...

bilhetes para o relvado sold out....

so há bilhetes para as superiores das bancadas...

:(

assim só para chatear devo ir ver judas priest, testament e megadeth no atlantico...

:D


judas fiest!!!!