18/02/2009

Parabéns RP!!!

Muitos parabéns e felicidades!!! Para o próximo ano já vais ter mais uma pessoa a dar-te os parabéns ;-)

E já sabes que podes sempre contar connosco para as tuas actuacoes!!! Quem nao se lembra disto

beijos!!!

7 banalidades:

Sergio disse...

PARABÉNS RP! :-D

RP disse...

obrigado, uns amores estes bonhanhenses... o pé esquerdo da foto precisava de um hematoma pra ficar que nem o meu... linda escolha. Ja tenho o meu primeiro presente dedicado ao meu rebento, oferecido pela mae, um pano que nem as senhóras dos áfrica pra levar a cria, claro que o meu é uma adptação aos tempo modernos... bem fixe. Beijo

carla disse...

O meu presente também irá enaltecer a nova fase da tua vida, mas é 100% para ti!!! nao sei se chegará hoje, eu pedi a um senhor de farda cinzenta e vermelha (e que normalmente têm um Casal) para te ir entregar, esperemos que ele seja rápido, depois tens que postar uma foto ;-)

sof* disse...

parabéns ao meu gajeeeeee!
prometo que assim que puder faço o uma foto igual à do post ;)

Heidi disse...

Parabéns Ruizinho!!!
E já vão 31!!! :S tinhas de me lembrar que este ano é o meu 32! :S
socorro!
beijos grandes!

fotos de designer.. sempre boas! ;)

Tug@ disse...

assim um pouco atrasados, mas

PARABENS!!!!!

Tica disse...

Oi! Parabéns atrasados!!!!!!!!!!

PARABÉNS!