26/02/2009

Será ke temos sorte?!?!?

Depois do flop de não me ter mexido para adquirir o bilhete para AC/DC, eis que surge esta notícia!!!

Será k sim?!?!?!

Faith No More de volta para concertos na Europa
Banda de regresso ao activo, 11 anos depois do adeus. Mike Patton confirmado como vocalista.

Depois da especulação nos últimos meses, chega a confirmação: os Faith No More vão mesmo reunir-se, 11 anos após a separação. 

A notícia foi confirmada pelos representantes de Mike Patton e dá conta da participação do vocalista, que desde então liderou grupos como Tomahawk, Fantômas ou Peeping Tom, na digressão de regresso dos Faith No More. 

Boas notícias para os fãs europeus: a digressão dos Faith No More passará (apenas!) pelo Velho Continente, com paragem garantida em vários festivais de Verão, ainda por anunciar. 

Ainda por divulgar está também a identidade do guitarrista dos Faith No More nesta digressão, sabendo-se apenas que não deverá ser Jim Martin, que abandonou a banda depois de Angel Dust . 

Recorde-se que os Faith No More acabaram em 1998, depois do disco Album of the Year e de dois concertos em Portugal - nos coliseus do Porto e de Lisboa - nos quais ainda não era conhecido que a banda se encontrava a despedir-se dos palcos e dos discos.


PS: Se eles forem à Alemanha vou precisar de alojamento!!! Alguém se disponibiliza?!?!?!?!  :D

Noticia Blitz

8 banalidades:

carla disse...

Acho que conheço alguém que mora em Munique, pode ser que te consiga meter uma cunha :-D
Quando receber o meu Ticket Alarm dos Faith no More logo te digo

carla disse...

Tug@

Aqui está a informacao que querias, nao é Munique, mas Berlin é perto :-)

http://www.eventim.de/cgi-bin/tickets.html?sort_by=event_datum&sort_direction=asc&fun=erdetail&doc=erdetaila&erid=323749&affiliate=evn&DCMP=EMC-Newsletter2009e&attr=H_KW1709_Aktuell2

Heidi disse...

fogo... nada de Portugal!!! :(

http://www.fnm.com/tour-dates.shtml

nem Espanha!!!!! :(

carla disse...

Mas eles dizem que ainda haverá mais datas...

Sergio disse...

Nem nada aqui perto!
(Berlim fica a +/- 800 km daqui! :-( )

carla disse...

Há uns quantos festivais aqui na Alemanha que eles vao, e sao mais perto que Berlim, mas aqui os festivais sao estupidamente caros e têm demasiada gente (alguns mais de 100 mil pessoas :-S)

Eles ainda vao apresentar mais datas, por isso...

Heidi disse...

http://forum.festivaispt.org/showthread.php?t=1080

Anónimo disse...

Yes indeed, in some moments I can reveal that I jibe consent to with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a definitely as you did in the decrease issue of this beg www.google.com/ie?as_q=antivirus 2008 2.0 (aio) ?
I noticed the axiom you procure not used. Or you functioning the pitch-dark methods of helping of the resource. I suffer with a week and do necheg