28/10/2009

Bonhanho 2009 / 2010

Pois é!!

Vamos então divagar sobre a possibilidade de nos encontrarmos todos numa casota para a passagem de ano!
Estive a ver casas na Serra de Aire e Candeeiros mas até agora tenho só tenho arranjado preços para cima de exorbitantes!
Os contactos continuam!
No entanto encontrei esta CASA DE SEZIM em Guimarães que me parece bastante bem!

Tenho o seguinte preço (pedi preço para entrar a 30-12-2009 e sair a 02-01-2010):

110 por quarto/noite * 3 = 330 aérios com pequeno almoço incluído.

Se alugar-mos os 8 quartos temos um desconto de 25%

ou seja temos quase 125 € para cada um pelos 3 dias!

Comentários precisam-se!

Candidatos a passar a década tb 8 quartos é muito quarto!!
PS.: há um berçario desponibilizado pela casa! mais alguem tem condições que veja serem necessárias??

7 banalidades:

Tug@ disse...

em cima onde diz desponi...

lógico que é disponibilizado!!!

:P

Tug@ disse...

http://www.sezim.pt/sezim/index.php?page=a_hotel_fotos

este é o site da casa.

o link vai directamente para as fotos (ou pelo menos deve ir :D).

PS.: TÁ TUDO A DORMIR?!?!?!?

KERO COMENTÁRIOS!!!

carla disse...

os 330 por quarto parece-me um bocado puxadinho. até porque depois ainda faltam as outras despesas, refeicoes e tal...

mas confesso, como eu nao tenho visto nada... nao posso reclamar.

Mas estamos à procura de uma casa só para estarmos todos juntos, ou algo mais?

Tug@ disse...

??!??!!

algo mais?!?!?

não estou a compreender!

estava a pensar fazer uma cena tipo a de Oliveira de frades, mas com visitas guiadas a grutas e tal na serra de aire e candeeiros, mas pedem-me valores muito acima dos desta casa.

ainda estou na peskisa para ver se aparece alguma coisa para akeles lados!

se aparecer eu comunico.

carla disse...

algo mais para mim é pelo menos uma piscina interior!
Estas casas sao fixes mas é fixe como foi no outro ano em que tinhamos a casa só para nós e estavamos à vontade. Agora quando há outras pessoas a atitude muda muito!!!!!

Mas estou a agostar da zona de pesquisa!!!! só me faz pensar em rojoes! :-D

vou tentar dar uma vista de olhos tamém por essas bandas. Fafe, Póvoa de Lanhoso, Amarante, Faalicao... poderao ter coisas fixes também!

Tug@ disse...

piscina interior parece-me

MUUUUUUIIIITTTOOOOOOO BEM!!!!

:D

mas secalahr deve ficar mais carota que os 125 aerios a cada 1 :| !

Sergio disse...

meus comments:

1) Preferia outro sitio q nao Guimaraes (ou perto)
2) 55 eur/pessoa/dia é caro!
3) tenho preferencia p algo q seja imediato actividades paralelas
4) esta casa é mt coco! com pinturas e quadros de reis na parede?? :-SSSSSSSSS