14/10/2009

Clube de Comédia no Cabaret Maxime

Ontem lá fui até à Praça da Alegria assistir a um espectáculo, que já tem 1 ou 2 meses de espera para se comprar o bilhete. O facto disto só se realizar às 3ªs feiras tb ajuda :)

Confesso quue não ía com grandes espectativas, o Bruno Nogueira na minha opinião, era o que se calhar valeria mais apena (pelos vistos enganei-me!) Eduardo Madeira e Oscar Branco era um bocado naquela, o Nilton não lhe achava mta piada, e então o Francisco Menezes é que eu achava que não tinha piadinha nenhuma..

Balanço do fim do espectáculo: Foi mto bom! O Bruno Nogueira não trouxe nada de novo, tava na dele sempre especado a olhar para a frente, desiludiu um bocado.. Mudei completamente a minha opinião em relação ao Nilton, para mim foi o melhor em palco, eu ri do principio ao fim :) Os outros tb estiveram mto bem, de salientar os dotes musicais do Francisco Menezes, aquele homem canta que é um espectáculo!

Quem tiver oportunidade de ir assistir a esta stand up, que vá pq é bastante divertida e só custa 10€!

1 banalidades:

Heidi disse...

já vi há umas semanitas, mas gostaria de voltar... isto porque foi numa noite em que faltou o Bruno Nogueira e porque fomos com bilhetes de 5 euros para ficar em pé! resultado: não via nem ouvia bem o tempo todo, muita coisa se perdeu. portanto para a próxima, será mesmo lugar de 10 euros sentado.

Realmente os melhores foram o Nilton e o Francisco Menezes, sendo que logo a seguir está Aldo Lima.

Um pouco mais abaixo o Eduardo Madeira (dos contemporâneos) e em super último e do socorro mesmo está o cota, Óscar Branco. Foi o último e até tive pena do senhor, mal levou com palmas ou sorrisos... eu até aproveitei para ir ao w.... :S


Queria só dizer a primeiríssima piada do Nilton naquele dia: "Então o Saramago com a idade que tem, não deveria ter mais cuidado a falar mal de Deus?"