12/10/2009

botox...

Depois de receber este momento de humor por mail, lembrei-me da actriz que mais recentemente me "assustou", mas é claro que temos mais exemplos por aí!!!


Meg Ryan.... que raio de cara é esta?

Acho que é das que mais me assusta precisamente pela cara de anjo que já teve...

3 banalidades:

sof* disse...

aqui há dias vi um filme com ela e era notório que ela esteve sempre escondida pelo cabelo. até me fez impressão. é um filme em que ela contracena com o gajo do Australia, penso eu. ele está sempre vestido à sec.XVIII, ela está no sec XXI; nao sei que filme era.

Heidi disse...

"Kate & Leopold" com Hugh Jackman, nunca vi nao...

acho que o último filme que é fixe que vi dela foi o "Proof of Life" tb com um australiano :D Russell Crowe

Tica disse...

concordo ctg Heidi! detesto botox