16/12/2009

Digam lá se o puto não é fixe?

[Administradora: agora que vens ver a TV de PT, tens de estar preparada para o próximo domingo ;) ]


O puto do Porto que não queria ir para o programa do ídolos, não quer cantar pop, queria apenas uma opinião ...

Casting 1


Casting 2


Casting 3 (trio)



1ª Gala


2ª Gala

12 banalidades:

Marta disse...

LOL
Só mesmo tu Heidi :D

carla disse...

mas isto dos ídolos não é coisa do passado?

Heidi disse...

eu também achava isso!

depois comecei a perceber que não estava a par de NADA em algumas conversas de hora de almoço! ainda hoje uma colega concordou cmg! :D

no domingo vi pela 1ª vez e depois fui-me actualizar no youtube ;)

Rute disse...

Eu estou fã do Ídolos mas só tenho 4 canais... :D

sof* disse...

este rapaz esttá, quanto a mim, um pouco preso ao estilo grunge. é muito anos 90.
mas concordo que é dos poucos com um estilo vincado e característico, em conjunto com a pequena Inês (a minha favorita) e o salvador (mas este é um pouco convencido...)

Sergio disse...

eu achei q ele tinha a voz pouco clara (rouco e pouco distinta).
:-(

sof* disse...

e esqueci-me de dizer que acho que ele tem um olhar de psicopata assassino.

Heidi disse...

fogo!! que horror! coitado do puto... olha psicopata assassino? tadinho! ele é tão fofinho! :D

Tug@ disse...

demasiado tempo livre para ver os idolos!!!!

that's what I'll say!!!

Heidi disse...

olha olha quem fala! menino agarrado ao mafia wars! :P

Tica disse...

Boring!

Sergio disse...

concordo plenamente c a "Cristina". :-)
é mt boring prendermo-nos c a vida dos outros e deixarmos d viver a nossa......it´s just my opinion....