20/12/2009

O fim de uma década


Já repararam que esta década está no fim! Em que instante se passaram 10 anos, olho para trás e até fico arrepiada naquilo que já fui e naquilo que agora sou.
Terminei a década passada com um desgosto colossal, achei que nunca iria superar aquela dor, felizmente ela foi-se, bem como quem a causou.
Foi nesse ano de 99 que conheci o nosso querido Administrador, mudei de curso, mudei de casa, mudei-me. O 11 de setembro veio passado um tempo e foi o acontecimento da década, quanto a mim. Depois conheci a maior parte do povo deste blog e as aventuras têm-se multiplicado :D
2003 enamorei-me de RP, terminei o curso; 2004 fui trabalhar para onde estou hoje, já mais segura. 2007 casei. 2008 comprei casa. 2009 nasceu a minha baby.
Vocês foram testemunhas de tudo, participaram em tudo, mesmo à distância.
E a vossa década, que tal? Só acho que podia ter passado mais devagar...
Um bonhanho para todos****

9 banalidades:

Heidi disse...

Gostei muito deste post!

Sem dúvida que vou sentir a vossa falta neste 31! Puseste-me a pensar ;)

Como é óbvio devido à nossa faixa etária, esta é uma década que fica marcada por grandes acontecimentos na vida de todos nós.
Se pensarmos bem, aconteceu mesmo mesmo mesmo muita coisa importante, marcante e determinante para o rumo das nossas vidas :)

Tug@ disse...

eu acho é k vocês todas/os estão a ficar velhas/os!!!

:D

Unknown disse...

Cotas!
Bom noël!
Que a próxima década seja capaz de vos trazer o dobro de boas recordações :)

carla disse...

Curioso!
Das 3 décadas por que passei (bem ainda nao na totalidade, hi!hi!) está última foi sem dúvida a mais importante, as outras 2 eram mais de divertimento, esta mais de definições :-)

E sim, és a pessoa mais "antiga" deste blog, apesar que já conhecia o Al, mas só do BA, por isso não conta, ah! e a Heidi de nome, o que também não conta.
Sof* em que ano conhecemos o RP?
Foi depois da Heidi, não foi?
Mas a Tonixa er o Toni acho que conheci em 2001, acho....

Sabem a coisa cómica? A última pessoa deste blog que conheci? :-D

Heidi disse...

lol sim, sei quem é a última pessoa que conheceste neste blog! ;)

Sergio disse...

os ultimos sao sempre os primeiros...nao é isso q dizem? :-DDDDDD

Sergio disse...

os ultimos sao sempre os primeiros...nao é isso q dizem? :-DDDDDD

Sergio disse...

tb gostei bastante deste post!

lembro-me q no fim d seculo passado (1999) estava em Paris a ver o eclipse solar q supostamente ia dar n fim d mundo! :-DDDD

Tica disse...

Quanto mais olho para trás, vejo que o caminho está a ficar mais distante, quanto mais distante está mais velha eu estou!
E assim passa uma década! Sem a gente dar por isso... E eu que achava que este dia estava distante lá no passado de 1999 quando tudo mudou radicalmente na minha vida... Achava que não ia chegar ao dia de hoje, feliz pelo menos... Por isso chegar a esta data e constatar que estou feliz, é muito para mim.