08/12/2009

RRRRaaaaaauuuuuu

Ok eu sei que temos um canto para dissecar filmes, mas eu não vou dissecar o filme, isto é só para a nossa descontração visual. Deu hoje no Canal Hollywood e eu deliciei-me mais uma vez.
Cenas míticas....

A Kelly ainda gira e magra
A Meg before Botox!
O Drama...
Val estás no meu coração***
So 80's...

8 banalidades:

Heidi disse...

amei a sms! (na altura não te podia responder)

amei o post!

a meg entra neste filme???

curte só o ice man escrito lá atrás! :D


so 80s... so true!

sof* disse...

a meg era casada com o tipo que morre, o do drama.
esse gajo mais tarde vem a ser actor no E.R. - serviço de urgência ;)

carla disse...

Love it! Love it! Love it!
em especial as duas primeiras imagens!!!!!! :-D

There's no points for second place!

Heidi tens que ver masi vezes este filme, como assim nao sabia que a Meg entrava???? A cena deles no bar a tocar piano é muito fixe....

Sergio disse...

eu tb nao sabia q a Meg Ryan (a eterna namorada d America) tb entrava neste filme! :-$

a ultima imagem tem 2 icones ds anos 80: aquele casaco d couro (mais parece plastico) com a beirinha d pelinho e a pseudo motona q era apenas uma GPZ 500, mas q na altura fazia "alta ficha" :-D

Tug@ disse...

olha k o casaco com a beirinha cheia de pelo está muito fashion este ano tb!

:D

moi memme já esteve para adquirir um prestigiado casaco dessa natureza!

Heidi disse...

ah! mas atenção! Dezembro é o mês de Tom Cruise no canal hollywood! ;)

mais filmes do galã virão! ;)

carla disse...

que bem que soube ver este filme durante os dias da passagem d'ano ;-)

carla disse...

que bem que soube ver este filme durante os dias da passagem d'ano ;-)