22/02/2008

Benfica ... e o piço!

(eu sei q nao costumamos falar de futebol, mas acho q este Blog deve se reger pela pluralidade de assuntos...)
Bem .... ontem lá fiz o esforço e vi o jogo Nuremberga - Benfica.
Começou mal. 1-0. mas ok, ate foi normal....mas agora o 2° golo, bem......pareciam uns trabalhadores q eu a a Carla vimos em Turim. Estavam 11 pessoas para arar 1 m² de jardim. ou seja, todos se atrapalham e no fim o trabalho nem estava bem feito!
Mas....no fim os rapazitos lá foram bafejados pela sorte e conseguiram 2 golitos em 4 min.
ou seja, é uma barreira muito tenue entre o discurso "tivemos azar e perdemos" do "jogamos bem e merecemos ganhar" ....foi piço foi o que foi!
agora jogam com essa potencia internacional do futebol : o Getafe !!! .... a ver vamos!

3 banalidades:

al disse...

pois eu tb vi o jogo e lá para o fim ja tava com vontade de ver o benfica humilhado a levar 4 ou 5, e eu sou benfiquista.... mais ou menos pelo menos.

Heidi disse...

Sporting!!!!!!!!!!!!

ganhou por 3 golos! :D

Tug@ disse...

pois eu continuo a achar k turo fazia parte da estratégia do senhor camacho.

poupança de esforço, selecçao natural dos fracos e com problemas cardiacos.

note-se k seriam problemas cardiacos derivados dos nervos pela PESSIMA exibição do glorioso, e não pelo jogo entusiasta k foi transmitido pela RTP!