07/02/2008

O melhor? ... o melhor é tares caladinho e cruzares os bracos!!

Deixem-me manifestar a minha indignacao....

Vejam este artigo de hoje do Publico:
"Pais de criança electrocutada em semáforo em 1997 acusam advogados de burlaOs pais de uma criança electrocutada em 1997 num semáforo em Lisboa, que hoje começaram a ser julgados por falta de pagamento de honorários aos advogados, acusam os causídicos de burla, através da duplicação de horas e despesas."


Independentemente da razao de cada uma das partes a situacao permanece caricata e um tanto ridicula: Os pais de uma crianca morta por razao de outros, acaba ela na teias judicias por tramoias processuais....
ou seja, estas muito bem na tua vidinha, matam-te a crianca, tentas processar as pessoas devidas, nao tens estofo finaceiro p sustentar a sugadora maquina judicial, acabas tu no tribunal, provavelmente preso e a razao principal de todo o caso permanece intocado.....a procura de culpa da electrocursao da crianca! ....alguma coisa anda mesmo muito mal num pais quando se quer endireitar/corrigir uma situacao e se acaba bem pior do ponto onde se comecou! acaba-se por dizer : "mais vale é nao fazer nada"...e é assim q a mentalidade (quer queira-mos quer nao) se acaba por desenvolver....."é uma merda! alguem devia fazer alguma coisa!!!!...mas é melhor nao fazer nada! O melhor é cruzar os barcos e afastar-mo-nos sem muitas ondas.."

É triste! É muito triste! :-( :-(

2 banalidades:

al disse...

tão fofo o serginho ficaste chateadinho foi ??? pronto pronto.... mas isso é assim em todo lado menino serginho... pensava que ja sabias depois de teres visto aqueles filmes todos... pois se calhar o problema é que nos filmes os bonzinhos normalmente ganham no fim...

desculpa lá qq coisinha sergio mas a mim mais que a situação que descreveste irrita-me pessoal a falar mal de portugal como se fosse o unico pais onde isso acontece.... enfim se calhar tb não acordei muito bem disposto hoje.

beijinhos e tal

Sergio disse...

Obrigado por provares o meu ponto!! (de pessoa q ja está acostumada a dizer :"é fod***...realmente nao ha nada a fazer! ...é a vida!"

enfim...se calhar fiquei fodido do meu chefe me dizer que tinha que fazer qq coisa urgente 2 horas antes de ir de ferias! :-@