29/02/2008

Hoje podia nao existir!

Já pensaram nisso?
Hoje estamos a "pagar" pelas 6 horas que nao "vivemos" em cada um dos últimos 4 anos. O que no final nao me parece nada justo, há 4 anos atrás nao trabalhava, porque é que hoje tenho que trabalhar por essas 6 horas?!
Por isso, sendo que agora já vamos no terceiro quarto do dia, quer dizer que estou a viver as 6 horas de 2006, hum...

Isto dos anos bissextos aposto que é uma invencao das entidades patronais para nos porem aqui mais um dia, e o melhor que conseguiram foi que esse dia extra só existisse de 4 em 4 anos, pelo menos isso.

2 banalidades:

al disse...

wako!!! deixa a droga :P

sof* disse...

por acaso tb tive um pensamento desse género, mas estou tão cansada que ja nao me lembro bem...
acho que tem a ver com o facto de ter ganho 1 dia de contrato!
tb me passou pela cabeça que o banco poderia ter feito a transferencia do ordenado mais cedo, caso lhe escapasse que o penúltimo dia nao era o dia 27 :)