22/02/2008

Nao adianta procurar mais....

Pois é rapazes.....fomos todos ultrapassados por uns cientistas quaisqueres!! Encontraram ponto G!
http://jornal.publico.clix.pt/default.asp?url=%2Fmain%2Easp%3Fdt%3D20080221%26page%3D20%26c%3DA
(mas eu continuo a dizer q eles tinham uma vantagem desleal .... passavam o dia todo em R&D! ....quem boa vida ehmm?? "Q fazes? Eu procuro o .G " )
....mas alegrem-se (ou nao!) , pq apenas 30% das mulheres tem .G, ou seja, se realmente nao o conseguirem encontrar :-0, podem alegar ....estatisticas! :-D
by the way.... sabem porque se chama G point ?? ....tem a ver com um alemao... :-S :-)
Irónico, nao?

9 banalidades:

al disse...

ora cá esta um post interessante!!!

por outro lado nem por isso. tanta conversa à tanto ano sobre uma questão falsa. digo eu pq quem o tem sabe muito bem e muitas vezes varias vezes seguidas que o tem. TÀ PROVADO!!! o resto são tretas.

mas pronto sempre é melhor deitar conversa fora sobre ginas do que sobre o benfica

Heidi disse...

Já aprendi qualquer coisa hoje :P

não fazia ideia que o ponto G não era uma questão comprovada cientificamente, como qq outra parte do corpo humano... ok

Sergio disse...

Prontos....ja todos ficamos a saber q a Heidi NAO faz parte dos 30%....
:-D

al disse...

ou então faz por isso é que pensava que claro que sim existe.... queres esclarecer heidi ???? ;)

Tug@ disse...

por falar nisso

eskeci-me o k tinha para dizer!

ou melhor secalhar nao me eskeci ja nem sei...

do k é k estmaos a falar mm??

ponto G??

isso deve ser akele ponto em k o homem atinge o orgasmo kd o m3, IS F, skyline GTR atinge os 5 G laterais em curva!! :D

UUUUUOOOOHHHHHHHHHHHHH

ponto g das gajas?!?!? mas isso interessa! :P

kem sabe sabe, kem nao sabe arreda po lado!

Sergio disse...

Primeiro: é precisso falar sobre G. e afins p ter o post mais comentado do blog....no comments!
Segundo: desculpa Tug@, eu gosto mt d carros, mas ate povocar orgasmos vai um bocado .... se fosse uma mota, podia dizer q com a adrenalina e aceleracao "te mijas todo" ... mas sao coisas bem diferentes! :-D
Terceiro: "arreda p o lado"? o q queres dizer? :-?

Tug@ disse...

arreda! | interj.

3ª pess. sing. pres. ind. de arredar
2ª pess. sing. imp. de arredar


arreda!

interj.,
afasta!;

desvia!;

para trás!.

Sergio disse...

Depois da observacao do Gui, eu tinha mesmo q publicar mais um comment aqui, pq EU GOSTO MAIS do G. do q maq fotograficas! :-D :-D
Sem duvida...just for the record!
:-D :-P

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado