29/02/2008

PUBLICIDADE

por favor senhor administrador não me batas por causa da publicidade.

acho que a jenny ja baixou o preço da CANNON 30D para 600 euros com o batery pack, talvez até menos sem o dito cujo. eu que não percebo muito do assunto acho que agora já é um bom negocio.

ja agora a maquina ta mesmo quase nova, os cabos ate ainda estão dentro dos saquinhos e tudo. e não é só o corpo é com a lente basica que vem normalmente.

se por acaso conhecerem alguem que julguem ter interesse em saber isto por favor dem-lhe o meu mail (cadeco@ua.pt) ou deixem aqui um comentario com o mail da pessoa interessada.

desculpem lá a publicidade, beijinhos e abraços

p.s. muito sinceramente se tivesse dinheiro comprava era eu...

7 banalidades:

Sergio disse...

Publicidade é bem vinda!
...mas que seja feita como deve ser! Onde estao as fotos? e as caracteristicas tecnicas? :-D

al disse...

acho que se escreveres cannon 30d no google tens isso tudo :P

Sergio disse...

Google??...o que é isso?
:-D

sof* disse...

estou deprê.... em dezembro comprei a 400D, claro que sabia que pairava o boato da 450D...
vi-a ontem numa revista com os seus 12megaPX.
mas gosto à mesma da minha de 10... :)

Heidi disse...

oh guigui
"muito sinceramente se tivesse dinheiro comprava era eu..." ?

daaaaaaaaaaaa, join the club, quem é que tem 600 no bolso ?

al disse...

lol, bjinho heidi

al disse...

parece que o pessoal deste blog gosta tanto do ponto G como de maquinas fotograficas.

7 comentarios em cada um , lolololol :D