11/09/2008

Lady Madonna

Há quatro anos atrás, eu e a minha irmã fomos todas contentes ver o primeiro espectáculo que a Madonna daria em Portugal. Desde o início criou-se uma enorme espectativa sobre o evento, desde o alinhamento das músicas até à celebre convenção daquela igreja Sei-lá-de-quê que ia decorrer no mesmo fim-de-semana. petições e assinaturas depois, lá se realizou o concerto e foi LINDOOOOOOO.

Foi o meu primeiro concerto assim mega, sim, nesse aspecto sou da verdadeira província... Adorei e pagava novamente para rever tudo o que vi naquela noite tão vibrante.

Consegui levar a máquina fotográfica e deixo-vos alguns registos, inclusive a minha cara de aparvalhada no fim do concerto.
Confesso que sou fã da Madonna há precisamente 21 anos, SIM 21!!!!!
Eu no auge dos meus 10 aninhos, em 1987 ouvi pela primeira vez La Isla Bonita e colei até hoje.

Este domingo, passados então mais 4 anos, vou rever o meu ídolo de infância, já casada, tanto eu como ela :DD



aqui vai um possível alinhamento do concerto:

Intro/Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music

Devil Wouldn't Recognise You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
You Must Love Me

4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me


:)

1 banalidades:

Heidi disse...

Ah pois é!!!
é já AMANHA!!!!! trazes a machine?
também quero ver se levo a minha :)

as portas abrem às 17h :|
mas acho que não quero ir pa lá tão cedo, deixo isso para os fanáticos que querem ir pa grade :D

Vai ser the very first time que vou ver a Madonna, estou entusiasmada!, pra mais que a minha música preferida é o Like a Prayer :)