07/09/2008

Os Contemporâneos - Vai mas é trabalhar PACMAN

Fartei-me a rir quando vi isto pela primeira vez nos "Comtemporâneos" da RTP. Hoje o Pacman dos Da Weasel foi o convidado do programa "Isto Só Visto!" e mostraram este sketch... continua a ser muito riso, o Nuno Lopes está excelente (este "boneco" dos sketch's "Vai mas é trabalhar!" está muito bem sacado!). O Pacman no programa de hoje referiu que a boca que mais lhe custou ouvir foi a última boca, onde o Nuno Lopes remata a cena! :D tem piada que sempre que eu contava este sketch a alguém, fazia grande referência a essa última boca! :)
Enjoy!

3 banalidades:

carla disse...

comecei agora a ver os contemporaneos. Finalmente descobri que a RTP disponibiliza os episódios na net. Ainda só vi 2, os 2 primeiros, e a sensacao com que fiquei é que perco muito tempo (a duracao do programa é uns 40 minutos) para no total haver umas 3 piadas fixes. Noa achei que fosse uma barrigada de rir. Mas pronto, vou tentar continuar a ver ;-)

Sergio disse...

Senti-me um bocado ambivalente no q toca a esta serie.
por um lado eu vejo ali momentos bastante engracados e os q nao sao imediatamente engracados fazem-me lembrar os tempos altos do non-sense de Monthy Python. mas depois puxa momentos de confronto entre os actores q, na teoria seria engracado, mas na pratica sao demasiados tristes, qs nao comedia (ex. o final do ep 2)
Ainda tenho q ver mais....
mas uma coisa é certa : é bem melhor q ver aquele palhaco a rodar aquela roda ridicula! :-D

Heidi disse...

Voces já devem ter visto mais minutos da série do que eu :D
Ver um episódio inteiro seguido é dose! eu nunca consegui, ia sempre mudando de canal e depois voltava à rtp a ver se a cena me dava vontade de ficar a ver, por isso sei que perdi algumas coisas boas, mas azar!

Agora em relação ao vídeo, vi este, vi um dos da Vanessa Fernandes (intepretada pela Maria Rueff) e ainda um outro com umas velhotas, deste personagem do Nuno Melo do "vai mas é trabalhar!". Farto-me de rir sempre que vejo algum vídeo destes (youtube). Encontrei uns a gozar com os jogadores da selecção, mto fixe também.

Conclusão: o Nuno Melo é mesmo o melhor da série!