24/09/2008

Pronto é sagrado!


Ok, venho por este meio dizer que: "sim, senhores, já tenho a viagem marcadinha e tudo e tudo." agora vou deliciar-me a fazer planos para 3 dias que certamente serão fantásticos.

anyone?

8 banalidades:

carla disse...

Oba! Oba!

Bonhanho!!!

Heidi disse...

yeeeeeeee!!

lá vou eu com mais 2 casais!

anyone? anyone?

tenho metade de um quarto duplo!! :D

Sergio disse...

Galarim...esta achega foi exclusivamente p ti!
:-D
(ja te decidiste ou ainda é mt cedo! :-P)

Tica disse...

Ninguém quer saber, mas eu comunico na mesma, nós não vamos, eu posso ir, mas o gajo não pode!!! Logo, já andamos a ver outras soluções! Bonanho a todos!

Tica disse...

Ninguém quer saber, mas eu comunico na mesma, nós não vamos, eu posso ir, mas o gajo não pode!!! Logo, já andamos a ver outras soluções! Bonanho a todos!

sof* disse...

galarim....ja vinhas, certo.....burrito_II

al disse...

sim eu percebi que a boquinha era pa mim, tipo daaaaaaaaaa.

e sim já me decidi à uns bons tempos... que não vou.

:P

Heidi disse...

não era boquinha nenhuma, e mto menos ainda para ti :P
eu já sabia que tu não ias... (trengo!)

"já não tens idade para usar calções... é só o que eu te digo"

BTW: há de haver é com H :P