22/10/2008

Americanas...


Nesta campanha americana, há uma personagem que se destaca, ela é: Sarah Palin.
Para quem vê a série Donas de Casa Desesperadas, talvez concorde comigo, que a Sarah poderia encaixar-se naquele subúrbio.
Ex-miss do Alaska, a Sarah até fez parte daqueles grupos de respeitosas mulheres-faz-tudo-participativas-do-caraças-da-sociedade. Agora, eu gostava de saber quem é que lhe disse que ela tinha queda para a política? Como sabem, eu não sou propriamente a pessoa mais bem informada das andanças políticas, mas é ver a Sarah na tv e levo logo as mãos à cabeça com estilo imbecil que ela apresenta. Ela é muito totozita pá, que desastrada. Confesso que a primeira vez que a vi fiquei animada, sempre dava uns créditos de jovialidade à campanha do McCain. Mas foi só vê-la numa entrevista estilo 60 minuts e foi tudo por água abaixo. Ela não sabia factos muito importantes que o jornalista lhe perguntava, eu também nao vos sei explicar, mas eu não me meto em aventuras e não me candidato ao lugar do Sócrates... Felizmente o Obama vai limpar as eleições e nós mulheres poderemos seguir em paz sem precisar olhar para esta miss.

5 banalidades:

carla disse...

:-)

A coisa que mais me irrita nela é aquele cabelo!!! Aquele penteado de dona-de-casa, que nenhuma das Desperate Housewives usa porque elas têm estilo, faz-me bué de confusao. Agregado a isto vem aquela vozinha que deve conseguir partir muita loica. Enfim... mas isto é só a aparência. De facto nunca cheguei a ver nenhuma entrevista mais séria dela, apesar de ter visto pequenos excertos.
A verdade é que ela nao parece inspirar muita confianca.
Pelo que percebo a única vantagem que ela tem é a de já ter feito politica de governacao, ao passo que os outros nunca sairam do senado.

A ver... já falta pouco para as grandes eleicoes ;-)

Sergio disse...

Vai Obama....contamos contigo p vencer essa merda!
(todo o mundo esta a precissar q os states melhorem economicamente....asim todos melhoram!!)
FORCA OBAMA! TU CONSEGUES!
:-DDDDDDDDDDDDDD

al disse...

as gajas são fudidas!

e já agora, esse circo nunca mais acaba FODA-SE!!!!!

Tica disse...

ya, o cabelo dela é do mais parolo! é mesmo uma típica americana, parece q acordou, tomou banho e foi para o fogão de cabelo apanhado, então lembrou-se de começar a trabalhar e nada melhor q vestir um fato, mas esqueceu-se do cabelo, q mega parolice. se é inteligente n sei, ainda n vi nada... mas quero q ganhe o obama, já s sabe...

Tug@ disse...

kero é k eles se f*#*#*#*#* todos!!!

se ela é miss??? cadê as fotos na playboy???

políticas de governação ?!?!?

Já fui coordenador do núcleo de geologia isso faz de mim candidato a 1º ministro ou pres. da república??

bem secalhar até deve fazer!!

Vou só tirar um curso na UI e venho já!!!

kero é k morram todos de desidratação por tanto defecarem de esguicho!!

e k o cuzinho assado faça muita ferida e comichão!!!

PS: hj (sexta) vou descubrir para k lado vou levar na cabeça e ser xulado 11h por dia, ou para o apoio técnico, ou para o apoio à direcção!!

daí o meu mau humor!

PS2: eles se f*#*#*#*#* todos