21/10/2008

Grifo da U.A.

Todas as pessoas deste blog têm uma coisa indiscutivelmente em comum...
a nossa linda UA.

Salvo uma excepção, todos nos conhecemos por intermédio desta universidade, que por mais ódios que desperte, também desperta paixões :P

Portanto vinha propor que colocássemos o famoso grifo da UA aqui na barra direita do blog, mas como é óbvio o símbolo que existia quando entrámos!!!! :D o mais lindo!

Se não se encontrar na net, posso ir vasculhar e digitalizar alguma coisa de 95/96 :D que tenha lá por casa.

O que acham ?

5 banalidades:

carla disse...

De que excepcao é que falas?
Todos andamos na UA, é verdade.

E sim, acho fixe a rua ideia, até combina com a cor de fundo ;-)

Mas gosto mais deste do que do anterior, o anterior era muito rígido

Sergio disse...

Eu nao andei propriamente na U.A. .... passei por lá algumas vezes! :-D (a comida da cantina era barata e tinha-se q aproveitar esse facto!) :-P

por mim....ponham o q simbolo q quiserem onde quiserem....

sof* disse...

por acaso nao sei...
o nosso blog é "bonhanho", nao tem nada a ver com a UA. claro que todos fomos muito bem formados lá, e temos lindas recordações, mas por acaso pôr o grifo como símbolo do blog nao me soa assim mto bem. acho que ficava mais à frente uma barra com fotos nossas assim ao estílo da do sérgio.

Tug@ disse...

pahhh


pa desconversar, como sempre, eu digo que sou mais do Benfica do ke da UA, logo é apenas lógico k o símbolo a adoptar seja o do GLORIOSO!!!!!

:D

PS: as quinas tb não ficavam mal!

PS2: ou e k tal uma foto da malta mesmo fixe?!?!

metia-se aí umas a votos e prontos!

PS3: lógico k o símbolo do glorioso ganhava por mil!!! :P

Tica disse...

Não ao grifo antigo ou à galinha espalmada. Isso já era...concordo com a Sofia.