30/10/2008

Museu BMW - Munique

Este domingo fomos ao recém inaugurado Museu da BMW. O Museu não é grande e não será dos melhores a mostrar a história do automóvel (das motas ainda vá), mas é sem dúvida o museu de carros com mais tecnologia. E logo para começar tinha esta escultura Cinética. Fiquei maravilhada, é de uma pessoa ficar vidrada nisto por horas. Claro que este vídeo não mostra o real impacto, mas já dá para ter uma pequena ideia.

Quando alguém quiser ir visitar o museu é só avisar

4 banalidades:

Sergio disse...

Eu quero! Eu quero! :-D :-D

sof* disse...

parece ser mesmo espetacular!!

Heidi disse...

cool!

ver este vídeo, faz-me lembrar o estar em estado "zen" ;) muito bom!

Sergio disse...

Eu ja disse q como prenda de Natal quero uma destas coisas lá p casa! :-DDDD
(nada de me oferecerem carroes ou viagens....NAO! O q eu quero mesmo é esta coisa....quero tripar horas a fio a olhar p isto a mexer!)