23/10/2008

Wonder Bumbum!

Minhas amigas a minha vida mudou! Já tinha ouvido falar nestas calças da Salsa, que eram isto e aquilo e sei lá mais o quê. No sábado passado tive mesmo que ir comprar umas roupitas, inclusive umas calças. Após alguma resistência em ir à Salsa, lá fui eu...
Experimentei 3 modelos e TODOS ME FICARAM BEM!!!!! O drama seguinte foi escolher a calça ideal. Saí da loja com menos 130 euros mas com o ego bem lá no alto. Comprei umas calças ditas "normais" que me ficam mto bem, e estas da imagem. E não é que a coisa funciona e eu fico toda jeitosa :D
Amigas deste blog se não têm rabito ou a coisa tá assim pró flácido invistam nas Wonder da Salsa! Fiquei fã!


ps. e o maridão também...



p.s. (que nao tem nada a ver) - sr. administrador está novamente de parabéns por mais uma ferramenta que sobe o nível de interesse e curiosidade da nossa casa. curti ali o participantímetro :D

8 banalidades:

carla disse...

Eh pá, curti o nome que lhe deste, e como tal... já se passou a chamar assim ;-)

Isto é do mais Big Brother :-D

(tirei esta dica da Gracinha, a blogueira formerly known as Queen G)

al disse...

hum... parece bem. aí há uns anos atras ouvi falar dumas cuecas com propriedades semelhantes.

mais publicidade enganosa, as gaijas são fudidas!!

Heidi disse...

mas quem é que tá no Brasil?

Sergio disse...

só tenho a dizer q o nivel deste blog ja caiu de "Genius" p "College".......

sof* disse...

mas este afinal é um blog de banalidades ou de "Genius"? sou bué banal, sorry...

Tug@ disse...

estou mais numa igual à do galarim!!!

voces gajas são umas dissimuladas!

:D

Mas que ficam bem a chegar e a irem-se embora....

Ái isso ninguém vos pode tirar!!!

E ainda bem k assim é!

:D

Sergio disse...

Vai uma onda p as cuecas e p as calcas Wonder bumbum?? (claro q vai!!)
uaaaei! uaaaei! uaaei!

ass: os rapazes! :-D

Doce Cozinha disse...

As calças da salsa acentam muito bem... pena o preço! :)